Elenco do filme Mudança de Hábito se reúne para cantar depois 25 anos

0

“Happy Day” (não mente, sabemos que você tentou), porque Whoopi Goldberg e alguns dos seus membros do elenco do filme “Sister Act” (Mudança de Hábito) se reuniram para uma apresentação especial de “I Will Follow Him” ​​em homenagem ao 25º aniversário do filme.

A música apresentou como o hit final para o filme de 1992, que estrelou Goldberg como Deloris Van Cartier, uma cantora de cabaré que se esconde em um convento depois de testemunhar seu namorado mafioso matar um homem com sangue frio. A vencedora do Oscar entrou no palco da manhã da quinta-feira do programa “The View” para liderar as costars Wendy Makkena (Mary Robert), Kathy Najimy (Mary Patrick), Sherri Izzard, Darlene Koldenhoven, Beth Fowler, Andrea Robinson e Prudence Holmes em uma apresentação de comemoração.

Iniciando a Irmã Alma (atriz Rose Perenti morreu em 1996) foi o supervisor de música do filme, Marc Shaiman, no piano. Assista abaixo.

O encontro começou com uma entrevista entre Goldberg, Makkena, Najimy e Shaiman com o convidado surpresa Harvey Keitel (Vince LaRocca) e uma mensagem especial de Maggie Smith (Madre Superiora). “Eu tenho boas lembranças de quando fizemos esses filmes loucos, loucos e loucos”, disse Smith em uma gravação de vídeo para Goldberg. Ela acrescentou: “Eu lhe envio muito amor”.

Confira o vídeo original do filme que está completando 25 anos:

Fonte: The View

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.