Em 1987, Linda Hamilton e Ron Perlman trouxeram ‘A Bela e a Fera’ para a TV

#TBT Em 1987, Linda Hamilton e Ron Perlman trouxeram ‘A Bela e a Fera’ para a TV. Em 1987, milhões caíram de amor, para uma tomada muito diferente do casal da Disney, na versão modernizada da CBS do conto de fadas francês do século XVIII.

Criada por Ron Koslow teve como foco: o relacionamento entre Vincent (Ron Perlman), um mítico, nobre fera, e Catherine (Linda Hamilton), uma experiente promotora pública, em Nova York, e uma comunidade utópica segredo de excluídos sociais que vivem em um santuário subterrâneo.

Nesse “A Bela e a Fera”, Catherine é salva por Vincent, uma criatura metade homem, metade animal, que vive sob Nova York. Eles se apaixonam e compartilham uma conexão mental que leva Vincent a pressentir quando Catherine se encontra em perigo. A série segue o desenvolvimento das relações entre os personagens e a divisão entre Nova Iorque e o mundo oculto. Em uma reviravolta a partir do conto original, no entanto, esta “besta” não sustenta a ideia de beleza interior e Vicent é destinado a permanecer quem ele é, uma fera.

A série foi escrita por George R. R. Martin de Game of Thornes e a máscara de Vicente foi desenvolvida pelo maquiador Rick Baker e a série terminou em 1990.