Flash – Novo visual revelado!

0

Essa semana começaram à rodar o piloto da nova série de TV do Flash. A equipe de produção não perdeu tempo e já postou duas fotos dos bastidores.

 

Saiu também a primeira imagem do uniforme do herói supersônico da DC Comics. Só foi divulgada a foto do rosto do personagem, mas dá pra ter uma idéia de como será o restante do uniforme. Quem desenvolveu esse novo uniforme  foi Colleen Atwood que já ganhou Oscars de figurino por Chicago, Alice no país das maravilhas e Memórias de uma gueixa. À julgar pelo pouco que foi mostrado, dá pra perceber que Colleen teve forte influência do novo uniforme do Flash dos Novos 52. O visual ainda é mais parecido quando vemos esse mesmo uniforme no game Injustice, que saiu para Xbox360 e Playstation 3. Confiram!

Nessa nova série o Flash será interpretado por Grant Gustin, que inicialmente participaria da série do Arqueiro Verde (Arrow). No entanto os executivos da CW mudaram de idéia na última hora e decidiram que The Flash merecia uma série só pra ele. Ainda assim, Grant Gustin fez uma aparição em um episódio de Arrow da segunda temporada como Barry Allen. No episódio ele aparece como um investigador forense de Central City (cidade do Flash), que está investigando um caso em Starling City (cidade do Arqueiro Verde).

Outra notícia muito legal que saiu foi a de que John Wesley Shipp, que foi o Barry Allen da série de TV do Flash de 1990 vai ter uma participação nesse episódio piloto. Ainda não se sabe qual vai ser seu papel, mas seria muito legal se ele interpretasse o personagem Joel Ciclone, que foi o primeiro Flash dos quadrinhos. Vamos aguardar pra ver. A série de TV dos anos 90 The Flash marcou época e foi com certeza, até hoje, uma das melhores caracterizações de um super heróis dos quadrinhos para as telas.

A série não previsão de estréia ainda.

Vamos aguardar.

Abraço à todos!

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

X