Ricky Martin será namorado de Gianni Versace em ‘American Crime Story’

0

Ryan Murphy recrutou Ricky Martin para outro papel em um de seus shows, o “Versace: American Crime Story”.  Ricky Martin, que já foi convidado para participar de Glee, vai se juntar a Penélope Cruz e Darren Criss em Verscace: American Crime Story, a terceira temporada da série aclamada produzida por Ryan Murphy para o canal FX.

“Versace” vai explorar o assassinato do lendário designer Gianni Versace (Edgar Ramirez). Seu assassino, Andrew Cunanan (Darren Criss), cometeu suicídio oito dias depois, enquanto a polícia de Miami estava prestes a capturar o serial killer por trás de cinco assassinatos. A vencedora do Oscar, Penélope Cruz, é Donatella Versace, a irmã do estilista, que assumiu a companhia após sua morte.

Ricky Martin assumirá o papel de Antonio D’Amico, namorado e parceiro de longa data de Gianni Versace, que teve um relacionamento instável com sua família. Ele já foi retratado por Oscar Torre no filme de 1998, The Versace Murder.
Em 2012, Martin interpretou o professor de espanhol David Martinez, da William McKinley High School, na serie Glee do canal Fox. Além disso, estrelou as produções da Broadway “Les Misérables” (Marius em 1996) e Evita (Che em 2012).

Por Claudia Salgado

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.