Estrelada por Jeff Goldblum (Jurassic Park), Kaos coloca o ator em um dos papéis que mais fazem sentido com sua personalidade marcante. Ele vive ninguém menos que Zeus em uma situação peculiar: do topo do Monte Olimpo, a divindade tem a missão de mudar para sempre a vida da humanidade ao interferir na vida de três mortais.
Aprovada por 74% das críticas publicadas no Rotten Tomatoes e por 80% do público do site, a série tem mostrado potencial e já desperta rumores sobre uma continuação. E atualmente está no TOP 5 Global da Netflix das séries mais vistas desde o seu lançamento em 29 de agosto.
Kaos é uma adaptação brilhante e estrelada de vários mitos gregos criados por Charlie Covell (The End Of The F** World), e é absolutamente maravilhoso. Entrelaçando várias histórias clássicas, ambientadas em uma “Krete” moderna, KAOS é o equilíbrio certo entre intriga e mistério, comédia, violência, política e peso emocional, se desenrolando em oito episódios de pouco menos de uma hora cada.
A série apresenta uma versão atualizada da mitologia grega e mostra que, acima de tudo, seus deuses eram terrivelmente humanos. O próprio protagonista é o melhor exemplo disso, recorrendo a todos os métodos possíveis para provar seus poderes e provar que a humanidade não tem importância.
A trilha sonora da série é maravilhosa. E na minha opinião é certamente um dos melhores shows deste ano até agora.