Muito se especula sobre um possível retorno de Josh Brolin como Thanos no MCU, principalmente após a chegada da Morte em Agatha Desde Sempre. Agora, Brolin comentou sobre as notícias.
O ator admitiu que, caso seja convidado pelos Irmãos Russo, aceitaria retornar para Vingadores: Guerras Secretas. Ao mesmo tempo, pediu por uma boa justificativa.
“Não estou brincando… Tem uma coisa sobre interpretar Thanos. É tipo, ‘Ah, vão trazê-lo de volta em algum momento’. É como Sicario, tem que ser a coisa certa. É como eu e Ryan Reynolds falando sobre Taylor Swift, e como deveríamos estar falando sobre Deadpool 4,” disse ao Collider.
“Novamente, é o que cabe na mente dele, o que cabe na minha mente. Thanos tem que se encaixar (na história) se você for trazê-lo de volta. De qualquer forma, eu faria qualquer coisa que Joe e Anthony Russo pedissem,” concluiu.
Robert Downey Jr. está confirmado, e desta vez interpretando Doutor Destino, em vez do Homem de Ferro. A fotografia principal começará no primeiro semestre do próximo ano.
Sabemos que se trata de uma das maiores produções do estúdio até hoje, e há a expectativa para aparições de mais de 60 personagens, tanto inéditos quanto importantes retornos.
Os velhos-conhecidos citados anteriormente foram Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) até Tom Hiddleston (Loki), Simu Liu (Shang-Chi) e Karen Gillian (Nebulosa).
Diferentemente dos anteriores, nos quais havia um grupo principal formado por Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Hemsworth e Ruffalo, muitos dos heróis no novo filme terão “o mesmo peso” na narrativa.
Ou seja, a ideia é que seja uma história com foco no grande elenco.
Os novos longas se chamarão Vingadores: Doomsday (marcado para maio de 2026) e Vingadores: Guerras Secretas (marcado para maio de 2027).
Fonte: Collider