Hoje teremos um tsunami, uma avalanche de vídeos Máquina Pop. Contrariando todas as regras que mandam dosar publicações homeopaticamente, teremos de uma vez não um, nem dois programas Maquina Pop, mas CINCO. E o primeiro está aqui: músicas dos anos 80 com a-ha.
“No guts, no glory!” E assim o Máquina Pop segue pro programa #2 falando sobre Galaxy Rangers, um desenho que marcou os 80. Quem era Shane Gooseman e pq todo moleque queria ser ele?
MAXI-CARGO: A sinistra engenhosidade desse brinquedo dos anos 80. A diversão começava já na hora de montar esse quebra-cabeças com curvas, rampas, carros e cargas. No Maquina Pop #3 a gente tira essa saudade da caixa, conta um pouco da história e, claro, brinca.
Maquina Pop #4 agora vai pro cinema, relembrando o clássico “A Morte do Demônio” (Evil Dead – 1981) que ganhou um remake moderno. Onde Sam Raimi estava com a cabeça quando resolver fazer a molecada dormir de luz acessa por um bom tempo?
Philips Odyssey e Senhor da Trevas. Um review e um gameplay. Maquina Pop #5 fala sobre esse ícone dos vídeo games que ficou a sombra do Atari mas que deixou a imaginação de muito guri fervilhando mesmo com poucos pixels.