O universo de The Boys está se expandindo em grande forma com seu primeiro spinoff apresentando atores da série de super-heróis extremamente popular do Prime Video . Jensen Ackles e Aya Cash estão definidos para estrelar e produzir Vought Rising , um derivado da série principal, na qual eles reprisarão seus personagens de The Boys , Soldier Boy e Stormfront, respectivamente.
A notícia foi dada por Jensen (pessoalmente) e Cash (por vídeo) no painel da The Boys na San Diego Comic-Con, nesta sexta-feira (26), para o que certamente será um dos maiores anúncios de TV da convenção.
O produtor executivo da série The Boys, Paul Grellong, atua como produtor executivo e showrunner em Vought Rising , que vem dos principais auspícios criativos por trás da franquia The Boys, liderada pelo desenvolvedor, produtor executivo e showrunner da série, Eric Kripke.
“É um mistério de assassinato distorcido sobre as origens de Vought na década de 1950, as primeiras façanhas de Soldier Boy e as manobras diabólicas de uma Super conhecida pelos fãs como Stormfront, que na época atendia pelo nome de Clara Vought”, disse Jensen, acrescentando: “Mal podemos esperar para explodir suas mentes e perturbar suas almas com esta saga obscena e macabra encharcada de sangue e Composto V.”
Soldier Boy de Ackles e Stormfront de Aya Cash têm histórias de origem semelhantes. Soldier Boy é o primeiro Supe americano não envelhecido, criado por Frederick Vought durante a Segunda Guerra Mundial. Stormfront foi o primeiro sujeito de teste bem-sucedido de Frederick Vought para o Composto V e ela se casou com ele antes de se mudarem para os EUA.
Grellong e Kripke são os produtores executivos de Vought Rising ao lado de Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson e Michaela Starr. A série é produzida pela Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios, em associação com Kripke Enterprises, Point Grey Pictures e Original Film.